sábado, agosto 25, 2012
Olá pode entrar, e tome uma xicará de chá junto a mim, venha e me conte como foi o seu dia, e eu fingirei me importar contigo tanto quanto você comigo, venha ! Vamos ser melhores amigos, dividiremos roupas, elogios e quem sabe até uns livros, vamos dizer que nos amamos e sair saltitante pelo parque numa sexta a tarde,venha,venha! Venha e me diga como seu coração dói e eu vou fingir não estar feliz por você estar sofrendo, vou ser sua melhor amiga, vamos terminar frases, e dizer que é pra sempre, nos grudaremos como a cola gruda no papel e o imã na geladeira, vou te dizer que odeio rosa, e você me dira como tudo é tão dificil pra você, vou te falar dos meus disturbios, como foi o psicologo esta semana, e vou fazer um corte em sua homenagem afinal voce é minha melhor amiga! Trocaremos uns sorrisos tortos, vamos nos empanturrar de sorvete, e na primeira oportunidade difamaremos umas as outras para a primeira garota que passar! Nós viveremos juntas para sempre, você será linda pra mim até o momento em que virar as costas, vai ser eterna pra mim até eu mata-la , seremos imbativéis, seremos uma só , talvez quase irmãs, venha querida , venha ser minha melhor amiga!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar