sábado, outubro 19, 2013

Eu meço minhas palavras cautelosamente e assim prossigo contendo meus sentimentos.Fico aqui inventando momentos e revivendo-os dentro da minha mente,muda, silenciosamente, sorrateiramente observando os movimentos ao redor , com os olhos cansados desvendando outros olhares,sentindo calafrios, vivendo,respirando, sempre correndo contra o tempo. Desejando que este pare e ao mesmo tempo passe , insistindo em desistir e ainda assim continuar lutando, dia após dia , contra esse sentimento desgraçado, contra essa agonia desatada de ser humano, que quer ter o que não pode, que quer ser o que não dá, que quer ter os corações pra si mesmo sabendo que estes devem ser livres. Se ao menos dessa vez fosse diferente, se eu pudesse ter a certeza de que você vai ficar , eu não perderia tanto tempo imaginando que você logo vai embora , e eu vou ficar , revivendo momentos, silenciosamente,sorrateiramente, sendo fiel e amando minha decadência até que a morte com tudo acabe.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar