quinta-feira, agosto 23, 2012
… eu adoro subir em prédios bem altos, e olhar o mundo la de cima, ver as pessoas pequenininhas, e os carrinhos que parecem de brinquedo, amo a sensação de estar ali , grande, observando tudo e todos, e conseguindo dominar até onde minha vista alcança, ver aquelas pessoas correndo, cheio de maus pensamentos na cabeça, e pensar que em certos momentos eu sou como eles, adoro ficar ali em cima, sózinha esperando a vontade de ir embora chegar, ficar ali, e quando de noite observar o céu de pertinho, talvez ouvindo uma musica e comendo alguma coisa, simplesmente aproveitando o fato de estar mais perto do céu, mais perto da minha liberdade, quando se está sózinha voce reve, pensa sem que ninguem esteja ali para interferir com opinioes mediocres, sem nada para atrapalhar, voce pode cantar , dançar que ninguém além da lua vai te ver, tem dias que eu nem quero descer dali, queria dormir ali, ficar mais tempo pertinho do meu céu, mas o telefone sempre toca e me puxa novamente pra realidade, e vou embora, na espersnça de amanha eu ter a chance de acordar , pra ir pro alto dum prédio de novo !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar