terça-feira, fevereiro 05, 2013
Cresci achando que era incapaz de tudo e o mundo fez por onde pra me convencer disso, durante muitos anos eu pensei que sozinha eu não faria nada, não chegaria a nada, não seria nada. Mas olha só que volta grande o mundo dá, olha só onde eu cheguei, com tão pouca idade me certifiquei do contrário, eu percebi que se não eu, quem vai fazer por mim ? Se não for eu quem correr atras das minhas coisas, se não for eu quem estudar, quem vai ? Eu percebi que quando você vai tentar pedir ajuda as pessoas desviam do assunto , disfarçam muito bem a ponto de você se sentir sem graça por precisar da ajuda desses otários. Então eu comecei a ir atras de tudo sozinha, lutar por mim mesma, tirar meus pés do chão, e não aceitar ser condenada por ninguém pois ninguém sabe toda a luta que foi preciso para que eu me tornasse quem eu sou hoje, pra definir meus gostos, pra me fazer ser a quase mulher que eu sempre sonhei em ser, e a cada segundo que passa eu me sinto mais próxima dos meus sonhos, da minha felicidade e vi que tudo isso começou a acontecer quando me desprendi de todos, quando parei de me importar, quando ergui a cabeça, foquei o olhar ... foi no momento em que eu disse : é agora ! Em frente a um espelho manchado. Companhia sempre é bom, mas as maiores conquistas da vida meu amigo, AH ! essas são feitas sozinha. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar