quinta-feira, agosto 23, 2012
Como eu me sinto ? Sinto-me exausta, esgotada, meus sentimentos estão perdidos na minha mente porque meu coração cansou de guarda-los. Eu subi escadas com fardos de decepçoes e fui condenada por crimes que nao cometi. Me dizem que eu vou pro inferno por causa das roupas que visto, das musicas que ouço e das bebidas que tomo, eu vejo gente que eu nao queria na minha vida entrando e mudando tudo, e ainda me perguntam porque me prendo ao meu celular… Ah simples, aqui escuto minhas musicas, escrevo meus textos ,e nao tenho que fingir sorrisos. Dizem que eu sou doida sem ao menos terem passado por metade que eu passei. Eu? Me sinto perdida, sózinha e confusa, uma criança procurando por liberdade. Meus sentimentos sao de longe os mais frios, e por mais que seja errado eu guardo rancor e desejo por vingança. E antes de me julgar vem aqui e conhece minha história, na moral tem gente que nao aguentaria chorando o que eu aguentei sorrindo .

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar