quinta-feira, agosto 23, 2012
Silenciei-me, porque ando falando mais do que devo, e nunca falo o que realmente é necessario, nas noites banhadas a bebidas fortes, meu própio pai lançou uma profecia a mim, dizendo que meu fim seria solitario e amargo, pois eu era dura e cruel. Que maldade pode haver numa garota da minha idade que nem sabe o que é mundo ? Nem sei o motivo pelo qual ainda ponhos meus pés para fora de casa, cada passo a fora do portão é uma dor desnecessária , que eu me pouparia se ficasse em meu quarto.Não encontro saída diante dos meus erros, em pensar que sou tão nova que mal faz diferença. Porém da vida eu não espero mais nada além de um fim ja esperado. E se eu quiser diferente ? Basta forças pra me levantar do sofá!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar