quinta-feira, agosto 23, 2012
… e a tarde alguns raios de sol penetravam a janela , depois de 5 longos dias chuvosos, cinco dias que passei sem ter seu olhar pra me esquentar, enfureci-me ao lembrar que tinha colocado, ou tentado, por outro em seu lugar, sem ao menos lutar por ti como prometi, e esse, a esse, com mania de criança de querer controlar meus atos e cada passo que dou, tentando fazer de mim a boa moça que meus pais nunca conseguiram fazer. Psicologos, psiquiatras, pastores ? Pra que tudo isso, porque nao me deixam quieta ? E eu juro nao fazer mal a ninguém, mas não, tem que opinar e dizer que eu preciso mudar e me tornar uma mulher, e se eu nao quiser? e se eu quiser ser menina pra sempre, ser essa criança que sou, que tudo quer e tudo pode.Com a minha mania de ter o que nao quero, e querer o que eu nao posso ter, mas um recado é dado , não se entrometa na minha vida, nem nos meus desejos, meus segredos mais ocultos é melhor que você não descubra, ninguém me fez mudar , e você ? AH VOCÊ. NÃO VAI SER O PRIMEIRO !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar