quarta-feira, agosto 29, 2012


Pra quem aprecia a boa fotografia e também é fã da história de Alice in Wonderland vai amar o trabalho dessa fotografa totalmente incrível, vamos começar sabendo um pouco sobre ela, vale lembrar que , todas as informações aqui colocadas foram retiradas de pesquisas na internet, por isso não posso me assegurar de que sejam totalmente verdadeiras em tudo ok ?

Elena Kalis nasceu em moscou na Rússia, mas nos últimos dez anos vivera em uma ilha nas Bahamas com seu marido e dois filhos.Ela é formada em arte tradicional, porém nos últimos anos investiu na fotografia subaquática. Elena usa Canon 5D com habitação e lente 28 ou 50mm e tira suas fotos em piscinas e no mar , de acordo com Elena, ela  ama o mar e não se importa em desperdiçar parte do seu tempo com ele, seja com a câmera ou sem ela.

Alice in Waterland é só um dos seus maravilhosos trabalhos, que são releituras das cenas de Alice , porém embaixo d'água , dando total leveza as imagens , é totalmente incrível , bom vocês vão ver em algumas fotos aqui : 


       
Perfeitas não? Para saber mais sobre Elena e ver diversos trabalhos dela , basta acessar a página:

Espero que gostem *--*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar