quinta-feira, agosto 23, 2012
E hoje é só mais um dia que eu sobrevivo aos retalhos do que ja fui, admito que o coração ja não agoniza tanto,porém aquela pontinha de dor ainda me perturba, aquela dorzinha que eu chamo de desconfiança, ja que desde minha infancia, quando tudo vai bem, o melhor é desconfiar que algo ruim está por vir. Não vou temer tanto quanto antigamente, admito quero ter a força de vontade e a coragem de muitos por ai, para ir atrás dos meus sonhos com algumas atitudes, e não apenas descreve-los em palavras que mal saem do papel, quero deitar a noite e não apenas sonhar, mas sim lembrar de bons momentos que eu deveria ter vivido.Entende? A agonia, a confusão… Que se faz numa mente sã ? Essa vontade de mudar o mundo e faltar armas, essa vontade de viver quando a morte nos ronda, essa vontade de ser , mesmo quando niguém acredita que você será. Eu acredito na minha felicidade, e que um dia poderei viver bem comigo mesma e feliz, sem auxilio de médicos ou remédios.Mas enquanto essa conquista não chega, conforto-me em apenas escrever palavras distorcidas que ninguém lerá , e os que lerem não entenderão

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar