quinta-feira, agosto 23, 2012

Já tive medo de escuro , mas com o tempo ele me trouxe conforto. Já tive medo do inferno, mas comecei acreditar somente no Céu. Já tive medo da morte, mas hoje ela é minha melhor amiga. Já tive medo dos meus pesadelos, mas agora eles são minha realidade e por isso já nem me importo mais, afinal sou capaz do que eu quiser, o mundo tentou me limitar, mas meu pensamento é forte e eu creio que nada pode nos parar.Pois sonhos infantis são puros e doces, na minha época pelo menos era assim, e eu tinha medo, de cada segredo que esse mundão podia guardar, mas aprendi a gostar de tudo que é macabro, de tudo que é obscuro e comecei a desvendar cada olhar. Olhares tortos, pensamentos além, sou louca será? Ou sou apenas mais uma adolescente confusa? Apenas sei que antes eu tinha medo de monstros, hoje tenho medo de gente, tinha medo de sentimentos como o ódio, até que eu descobri que o amor machuca muito mais, e o ódio nos da forças. Por isso não tenha medo de nada , muito menos do escuro.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar