quinta-feira, agosto 23, 2012
Existe um momento, que está entre a tristeza e a felicidade, nesse momento nos denominamos bipolar, pelo fato de mudarmos o humor frequentemente durante o dia, é a sensação de querer ser feliz e não poder, tentar se desprender do passado e viver.É nesse momento que você se sente um lixo, e acha que nada vai dar certo, é aquele momento que seu coração dói, e seus olhos ficam lacrimejando a toda hora.Você senta,reflete, imagina e traça planos, mas não sai dai não é ? Sabe porque ? Na verdade ninguém sabe, mas pode ter a ver com esse sentimento de vazio, com essa fraqueza , essa tristeza, que médicos e remédios e conselhos não curam, é um sentimento inexplorado, duvidoso e impossivel de intender, talvez seja o melhor de todos , porque é ele que determina se você é forte ou não, pois sinceramente , dói e dói pra caralho, a ponto de você tentar desistir, mas se você continua lutando, dia após dia com essa dor , isso sim mostra que você é forte, vai parar de doer , eu espero, pelo menos eu estou lutando pra isso, e enquanto isso não acontece eu fico aqui sonhando com dias melhores que virão, eu espero.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar