quinta-feira, agosto 23, 2012
… e derrepente, eu perdi tudo outra vez, tudo aquilo que eu nunca tive, e o que me resta? Restos de um coração partido, meia duzia de musicas e um sonho inalcansavel.Miseravel ! Foi o que eu me tornei quando coloquei em minha mente que aparência e status era tudo, tudo de bom que um ser humano pode ter. Perdi sonhos, expectativas, perdi meu rumo e minha moral, me tornei o que se diz, uma garota voluvel, que segue a tendencia. Perdi a excencia dos meus textos e de minhas palavras e hoje se digo meia frase certa pode se considerar muito.Mudei meus gostos, mudei meu jeito, minhas manias , mudei em tudo, e de tanto tentar me concertar, eu acabei me destruindo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar