quarta-feira, setembro 19, 2012
Tudo que escrevo nada mais é do que indiretas mesmo, com meu português maldito e mal feito então ai vai mais um texto escroto meu, com melancolias , sarcasmos e tudo que todo mundo sabe que eu faço sempre, sem deixar um dia... 


(...) Já era tarde da noite quando fui dormir, havia acabado de ouvir determinadas musicas e criado alguns momentos junto a elas, lembrei-me de muitas coisas boas que vinham acontecendo comigo ultimamente sorri. O calor era insuportável , então demorei mais do que alguns minutos para dormir, como de costume fiquei ali criando mil e uns sonhos, tentando desvendar o meu próprio eu. Vi então que depois de mil tentativas perdidas, a melhor atitude que tomei foi a de "Deixar rolar" , independente do que aconteça, das circunstancias, causas ou consequências, o importante era tomar uma dose de felicidade diária , se possível até mais que uma.

Me vi então em momentos que jamais esperei que acontecessem , como naquele dia em que ficamos submersos na água, sem entrar em detalhes, foi divertido. Ou quando eu e minhas amigas ficamos horas sentadas num banco comendo doces e jogando conversa fora. Até mesmo aquele momento em que o meu melhor amigo olhou nos meus olhos e prometeu que nunca iria me abandonar. Sabe , por mais que tantas coisas ruins venham acontecendo, milhares de outras coisas boas estão vindo e me fazendo sorrir e esquecer  de toda essa maldade e frieza do ser humano.

Então notei que, ninguém é feliz o tempo todo, isso é impossível , o ser humano é falho e tem que conhecer ambos os lados para saber qual é o melhor, vivi muito tempo submersa na tristeza , na angustia e no drama, agora eu realmente liguei o botão "Foda-se" e esta sendo muito bom pra mim , aconselho até mesmo a você ai a usar, vai ver que faz bem.

Coma não importa se é gordo, se arrume e seja feliz, você não vai pro inferno só por tentar o que as outras pessoas não tentaram , ninguém te condena por algo que você não fez, entendam que o que importa é a sua mente, a sua paz, a sua alegria , independente de como você a adquira seja indo a igreja ou fumando maconha, ninguém pode julgar, se nem Deus ta te condenando , que poderá te condenar ? Viva e seja feliz, e não se importe com que os outros dizem, a verdade é aquela que está dentro de cada um de nós, não há pessoa no mundo que possa escrever o seu futuro a não ser você mesmo. PENSE! 

Um comentário:

  1. Parabéns lindo texto, mesmo com seus erros consegue continuar perfeita... e quem sabe não me fez pensar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar