sexta-feira, dezembro 27, 2013
Me encaro no espelho pela manhã, minto pra mim mesmo e pareço acreditar, menti olhando nos meus olhos e eu pareci tão simples ao não me importar mas é que eu escrevo pra ninguém ler, é que eu escrevo pra não me importar, o que eu escrevo nem você lê, sobre o que eu escrevo ninguém precisa falar. Tem dia que é ruim de tão bom e vice-versa , como explicar? É que nem sempre a vida ta tão ruim, é que a gente tem mania de inventar.E quem quiser ficar fique, quem quiser ir vai e que não volte nunca mais, por hora eu sinto falta mas depois tanto faz. Eu só não quero mais me irritar, perder as minhas tardes a pensar, num futuro que só me surpreende, se nada é como eu planejei, só acontece e assim eu to bem, perdida entre as minhas rimas, tentando não perder mais nenhum segundo, tentando não deixar pra trás , o lado bom que a vida agora me traz.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar