sexta-feira, dezembro 27, 2013
Me encaro no espelho pela manhã, minto pra mim mesmo e pareço acreditar, menti olhando nos meus olhos e eu pareci tão simples ao não me importar mas é que eu escrevo pra ninguém ler, é que eu escrevo pra não me importar, o que eu escrevo nem você lê, sobre o que eu escrevo ninguém precisa falar. Tem dia que é ruim de tão bom e vice-versa , como explicar? É que nem sempre a vida ta tão ruim, é que a gente tem mania de inventar.E quem quiser ficar fique, quem quiser ir vai e que não volte nunca mais, por hora eu sinto falta mas depois tanto faz. Eu só não quero mais me irritar, perder as minhas tardes a pensar, num futuro que só me surpreende, se nada é como eu planejei, só acontece e assim eu to bem, perdida entre as minhas rimas, tentando não perder mais nenhum segundo, tentando não deixar pra trás , o lado bom que a vida agora me traz.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Tecnologia do Blogger.
Páginas
Seguidores
Popular posts
-
Bom gente é o primeiro post que eu faço sem ser um texto, poema, musica coisa e tal. Eu resolvi fazer uma apresentação já que eu resolvi mud...
-
Ultimamente alargadores e tatuagens vem se tornando algo cada vez mais comum (pra quem tem coragem claro) e bom muitas pessoas tem medo de ...
-
Eu meço minhas palavras cautelosamente e assim prossigo contendo meus sentimentos.Fico aqui inventando momentos e revivendo-os dentro da ...
-
Só queria alguém, um amigo talvez, disposto a me ajudar, e me tirar desse poço sem fundo em que me encontro, alguém que não tenha medo dos m...
-
Você fala demais sobre tudo e remói todo seu passado, passa despercebido por todas as almas ao seu lado. Você diz que não há solução, quan...
-
Foi num dia sem querer, e eu decidi viver de um jeito diferente, nunca fui inteligente na hora de escolher eu desenhei de varias formas, m...
-
Me encaro no espelho pela manhã, minto pra mim mesmo e pareço acreditar, menti olhando nos meus olhos e eu pareci tão simples ao não me impo...
-
cá está uma preguiçosa que largou o blog esses dias, mas voltei hoje pra falar de sidecut, pra quem não sabe isso é raspar a lateral do cab...
-
Dizem por ai que eu deveria me entregar mais e aceitar de bom grado os carinhos que me doam, dizem que se eu fosse mais meiga, mais doce tud...
-
Bom "Hellena" não é uma garota e sim uma banda brasileira, que eu comecei a escutar a uns dias. É uma banda de hardcore e metalco...
Blogroll
Arquivo do blog
Labels
- +FOTOGRAFIA (3)
- Contos (2)
- curiosidades estranhas (1)
- Musica (11)
- na cozinha (2)
- Tattoo (4)
- textos (41)
- vamos falar de... (6)








0 comentários:
Postar um comentário