quinta-feira, agosto 23, 2012
Eu havia prometido a mim mesmo parar com isso, com essa sangria desatada de ter alguém, eu disse que passaria alguns meses longe de encrencas e relacionamentos fajutos e olha só, cá estou eu novamente, tentando dominar os meus sentimentos, tentando rever conceitos pra ver se vale a pena.Nem dei tempo a mim mesmo de recuperar o folego que perdi correndo atras dele, nem dei tempo ao menos para terminar de juntar os caquinhos do meu coração.Sou tão boba que não sei dizer não, não sei me poupar desses beijos vazios, desses abraços frios, mesmo sabendo que só me sentiria melhor se tudo isso fosse ao seu lado, e com medo de magoar os outros acabo magoando a mim mesmo.Como posso sair desse labirinto , onde as emoções se misturam e os dias passam depressa , e quando menos se espera eu acordo, e você não está mais ali.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar