quinta-feira, setembro 13, 2012

Enfim é sexta feira olha o prazer que me da , só de pensar que a noite pela rua eu vou ficar
Fico com a cabeça pirada, criando mil esquemas malignos, pensando no fim da estrada,
Passo o dia encarando a realidade, lidando com a falsidade , que o mundo me traz
Desejando por uma noite tranquila, tomando aquela bebida , que qualquer um faz.
Chegando a noite tomo meu banho, me arrumo , fico aos prantos, ponho a roupa mais preta que eu tenho,
Uma maquiagem borrada , e uma alma abalada, e agora o que eu faço sozinha , talvez um desenho?

Imaginei como seria, eu sairia e zoaria por ai 
Eu ligaria de madrugada pro meu amor, dizendo alguma coisa a ver com abacaxi
Desceria as escadas correndo, faria um milhão de burradas
Falaria seis palavras tortas, e meus amigos só dando risadas
Chegaria depois da meia noite, me sentindo uma Cinderela
Mas no fundo seria apenas, uma garota presa numa cela
Duma mãe que iria brigar, e eu passaria a semana sonhando 
Com o fim de semana que vem, que estava pra chegar.

Ao invés disso vesti meu pijama, me joguei com as cobertas na cama
Estourei um montão de pipoca, me fundi meio a minha maloca
Mãe desce mais um chocolate quente, que por hoje decidi ser descente 
Amanha acordarei as nove acordarei com um nó, pois os meus vizinhos estarão ouvindo forró ! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar