domingo, setembro 09, 2012
Só queria alguém, um amigo talvez, disposto a me ajudar, e me tirar desse poço sem fundo em que me encontro, alguém que não tenha medo dos meus pensamentos estranhos, alguém que me faça esquecer de minhas paixões fracassadas, alguém que me faça sorrir todos os dias, tanto faz se for menino ou menina, só quero uma amigo e nada mais. Muitas vezes o mundo não entende o que nós passamos, nós seres humanos reprimidos por uma sociedade escrota, muita das vezes nos julgam, nos chamam de loucos e de psicopatas, mas ao menos sabem quem nós somos? Como chegamos aqui ou porque disso ? Não ninguém sabe, embora a maioria das coisas que escrevo são pesadas, espero que essa não seja levada a essa linha de raciocínio , escrevo esse texto pedindo simplesmente por um amigo.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar