quinta-feira, outubro 31, 2013
Dentre meus caminhos confusos te encontrei, diretamente eu digo "te encontrei", esbarrei, tropecei, achei , seja lá qual for a palavra , estava lá no meio do caminho, se vivo ou morto não sei, mas estava lá. Você levantou e por um motivo que eu desconheço decidiu ir caminhando ao meu lado, sem muito querer saber, apenas jogando conversa fora, apenas andando,passo a passo. Mas estranho mesmo foi dois caminhos se cruzarem em um momento em que ambos passavam por transtornos, em que ambos precisavam de alguém pra sustentar, e como dois bêbados, um segurando o outro nós prosseguimos, e seguimos, e continuamos seguindo. O ruim das coisas boas é que a gente se acostuma com elas, é que a gente se apega, é que a gente inventa de amar e quando a gente ama inventamos de cuidar, fazer promessas , confiar. E eu prometo cuidar de você, prometo fazer o que posso, por menor que seja meus atos e por mais simples que sejam minhas palavras , são de todos o melhor que eu posso fazer e as mais sinceras que eu posso falar. E assim vamos caminhando, entre os devaneios da vida, caindo, levantando, como sempre foi, mas hoje é diferente, pois eu olho pro lado e vejo você e me sinto segura, é bom olhar pro lado e ver que eu não estou mais sozinha.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar