quinta-feira, setembro 13, 2012
Meu navio se afundou , enquanto eu acordava sozinha em meio a um mar de sons, com uma porção de momentos que eu desejei poder mudar, mas havia um lindo pesadelo que cortava minh'alma como uma lâmina. Naquela cidade de idiotas e alienados, eu era legal e cuidadosa, mas eles me destruíram como um furacão destrói uma casa, havia um monte de coisas que eu queria mudar, mas eu simplesmente fui na onda.

Então me dê terapia !  Mesmo sendo uma farsa ambulante eu ainda estou rindo de tudo. Me dê terapia, pois você nunca foi um amigo pra mim, na verdade pode continuar ai com sua idiotice !

Meus pulmões falharam , enquanto eu observava a multidão ao meu redor, as vezes penso em manter as coisas assim como estão, mas sei que isso pode ser perigoso, afinal sou de carne e osso, sou inconstante, e os médicos dizem que estou ficando louca. Garota arrogante aprenda a amar-se para que ninguém tenha de fazer isso, eles estão bem melhor sem você. Garota arrogante , faz drama de tudo , como costuma fazer, mas todos vão dormir bem sem você, e terá sorte se lembrarem de você!

Me dê terapia ! Eu ainda estou rindo de tudo. Me dê terapia ! Pois você nunca foi um amigo pra mim e pode continuar com sua idiotice !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar