segunda-feira, setembro 17, 2012

Quem diria que se tornaria mania escrever, após tantos estilos, gostos e erros, eu optei pela escrita, a mais torta, errada e pura escrita, aquela na qual me expresso nas palavras, jogando o peso do meu sentimento, não para agradar ninguém , apenas para dispersar esse mal que venho guardando em mim a anos, e como não sei me expressar de qualquer outra forma, cá estou eu , decidida a escrever.

Porém se pergunta, você e eu , o que saíra dai ? Não posso dizer, é um desabafo, não um conto com tema ou título , muito menos uma recordação, vai muito além disso, é um sentimento, um desejo, um ponto de escape, pra tudo que eu sinto e pra tudo que eu faço.

É engraçado como as pessoas apontam seus erros e falhas , de modo que elas acham que vão nos fazer sofrer, mas eu não, comigo não, pois eu não tenho medo de admitir a cara larga meus erros e desvios de conduta, e olha que para listar apenas os dessa semana eu já gastaria horas, isso que ainda estamos na segunda.Meu passado é de longe o mais sujo, ele contradiz totalmente todas as minhas palavras de hoje, tudo que digo , penso e faço , você pode ter certeza que no passado fiz o contrário, e não nego, fiz burradas demais, errei demais, tudo para que hoje eu me tornasse a pessoa má sucedida que sou. Mas juro que não sou falsa,muito pelo contrario,  sou totalmente do Paraguai , em certas ocasiões pouco valho, eu minto, digo palavrões aos ventos, mostro meu lindo dedo do meio, e creio que isso não interfira em nada , no que se diz, na minha vida. Eu vejo essas pessoas chatas , que acham que o mundo é todo feito de julgamentos, mas juro que não vou me surpreender se após minha morte eu der de cara com o capeta dizendo que meu lugar é ao lado dele, porque olha, só pela minha língua eu já devo ter uns dez mil anos de condenação. Tenho meus problemas, não sou melhor nem pior que ninguém, apenas gosto de ser, digamos que diferente, gosto de surpreender as pessoas, pois cada um faz um julgamento de mim, uns me acham uma flor, outros me acham vadia. E quem sou eu pra julgar o que cada um pensa ? Só posso dizer uma coisa, entre tanta ladainha que eu escrevi a única mensagem que eu quero deixar aqui é : Não importa o quanto você acha que sabe de mim, eu sempre vou deixar uma interrogação na sua mente, pois eu sou louca e quero todos ao meu redor assim também. Pra que ? Pra ser mais divertido oras!

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar