quinta-feira, setembro 27, 2012



Nossas vozes cessaram no telefone, minha respiração falhou por alguns instantes, e eu ? Bom eu não podia conter as lágrimas em meus olhos, a chuva começara a alguns minutos, então após lançar o telefone longe eu encostei meu rosto na janela do meu quarto, que dava vista a janelas de outros apartamentos, eu via casais abraçados esquentando-se em baixo das cobertas, eu secava meus olhos e falava sozinha " Olhem só eles, ratos presos em suas gaiolas, eu nunca havia sentido isso antes, e espero nunca mais sentir novamente, o amor é sinônimo de dor". E dor era a ultima coisa que eu queria sentir naquele momento.

Meus olhos ardiam ao som de Seize The Day, aquela frase que repetia em minha mente " Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido..." Aquela era eu, lamentando o tempo perdido com você, lamentando por todos os sonhos que tive, os sorrisos que soltei pensando em você, tudo tempo perdido, tudo foi tempo perdido. Eu lembrei de como você dizia que adorava cabelos compridos, rapidamente peguei a tesoura e cortei meu cabelo na altura do ombro , lembrei de como você odiava minhas jaquetas de couro, e logo a vesti, com uma camisa dos Ramones e uma calça skiny preta, um all star que segundo você era tênis de menino. Você vivia dizendo que gostava de garotas meigas, com rostos limpos, então delineei meus olhos de preto e passei o batom mais vermelho que eu tinha. Tudo isso desperdiçou umas três horas do meu dia, quando acabei já eram dezoito horas.

Coloquei os fones no ouvido, peguei o guarda chuva , e sai andando entre as poças de água, meu coração doía , o som de Snuff na minha mente me deixava pior, mas bem, eu não tinha saída a não ser chorar. Parei no ponto de ônibus, e via aquelas almas vazias passando, cada gota de chuva que caia era uma lembrança , segurei minhas lágrimas e lembrei de nós dois ouvindo Imagine no meu quarto, era a unica musica que nós gostávamos de ouvir quando estávamos juntos. Eu me perguntava, porque a gente acabou?

Seria minha atitude mesquinha de não admitir que ele não gostasse das mesmas coisas que eu, ou a ignorância dele de não aceitar que eu não era a garota fofa e delicada que ele sempre sonhou. Mas não podia ser, mesmo com tudo isso nós nos amávamos , e ele sempre me abraçava e dizia na frente dos amigos o quanto eu era perfeita. Talvez tenha acabado pelo simples fato que , nós chegamos nesse mundo sozinhos e saímos dele sozinhos também.

Fiquei horas sentada ali, a chuva caia , os ônibus passavam mas nenhum me interessava, as pessoas me olhavam estranho, dava vontade de levantar e dizer " Ta olhando o que ? Você nunca sofreu por amor antes ?" E eu ainda ficava ali sem saber o porque nós havíamos acabado. Tornei a minha casa, tirei toda aquela maquiagem, deitei em minha cama, e fiquei ali ouvindo Imagine, e lembrando dos nossos sorrisos, naquele mesmo quarto. Deitada lembrei que , eu havia gritado com ele por telefone, ele não queria ir a um show comigo, queria sair com os amigos, como sempre fez antes de me conhecer, nós falamos palavrões horríveis e vi que nós dois tínhamos errado, por não respeitar a opinião um do outro.

Acabei caindo no sono. Tempos depois acordei assustada com uma mensagem que aparecia no meu computador, eu havia o esquecido ligado, falava assim: "Amor daqui meia hora eu vou ai". Era ele, me chamando de amor, vi a hora da mensagem e meu Deus, em poucos minutos ele estaria aqui, meu coração saltitava como na primeira vez em que ele foi em minha casa, naquele dia comemos pizza e ele ficava dizendo como eu era estranha comendo, mas que isso era estranhamente lindo. Sorri, lavei o rosto, e fiquei aguardando o interfone. Em menos de um minuto o interfone toca: "Pois não" "Mary, Fred está aqui posso liberar sua entrada?" Disse o porteiro, "Mas é claro que sim" Respondi com um sorriso no rosto, e uma lagrima caindo do olho esquerdo.

Eram 22:45 de uma quinta feira, a campainha tocou, quando eu abri vi um garoto, mas aquele não era meu Fred, ele não estava com suas camisas de marca, nem a bermuda, muito menos o seu Nike horrível no pé, seu cabelo estava sem gel, ele usava um boné todo preto, uma camisa do Nirvana, e um All star , coisa que ele odiava. Eu olhei de cima abaixo e disse : "Amor é você?" E ele me olhando disse "Monstrinha você nunca esteve tão linda quanto agora!" Meus olhos lacrimejaram mais uma vez, meu rosto todo borrado, meu cabelo curto e bagunçado, e ele disse que eu estava linda. Sem exitar perguntei" O que aconteceu?"

"Depois que você desligou o telefone, eu senti como se tivessem tirado algo de mim, em seguida liguei para todos os meus amigos e disse que não iria sair mais com eles. Abri o guarda roupa e achei esses presentes que você me deu, a camisa, o boné e o tênis, então comecei a ouvir todas as musicas que você me disse que gosta, e vi que todas são lindas, e não havia motivos para que eu as odiasse tanto, e eu prometo que para não te perder novamente eu ouço todas as musicas que quiser, vou aos shows com você, vou te achar linda independente de como você quiser se vestir" Disse ele

Eu olhei espantada para ele " Mas amor não se pode mudar tanto por um sentimento, não se pode abandonar toda uma vida por causa de uma pessoa querido" Ele me perguntou em seguida" Você sabe o que é amor monstrinha?" Eu olhei "No momento acho que não sei dizer e hã.." Ele me interrompeu "o amor é uma coisa feia e terrível, praticada por todos, ele vai pegar seu coração e deixar  você sangrando no chão, e o que ele vai deixar no final?Nada além de lembranças que vão fazer você chorar e se alegrar, talvez possa ter outras garotas ai fora, mas nunca mais vou ter um primeiro amor, este será sempre você ! O amor não é feito de palavrinhas ridículas, e sim de atitudes, amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz, amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo, coragem que você nem sabia que tinha, e é por isso que eu mudei Meredith, mudei por que eu amo você." 

Eu nunca havia me sentindo tão bem, eu o abracei e nos beijamos como da primeira vez, o porque a gente acabou eu já nem lembrava mais, só sei que descobri o verdadeiro significado do amor, só sei que eu descobri que o amava com todas as minhas forças, e que ele era melhor do que qualquer príncipe no cavalo branco que poderia aparecer pra mim.E por fim pedimos uma pizza , a ultima coisa que ele disse antes de sair foi " Você é estranha comendo, mas é estranhamente lindo, boa noite, eu amo você".

*Me inspirei no filme ABC do Amor! E não ! Não estou apaixonada ahsuhs' 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar