domingo, setembro 23, 2012


Eu abaixei a cabeça e andei, encarando o chão como nunca havia encarado antes, engolindo o choro por completo , ignorando meu coração despedaçado, tentando não lembrar de você, tentando não pensar em nada, estava concentrada apenas em esquecer tudo. Cada dia que passa tem sido um desafio pra mim, como se a vida estivesse tentando ver até onde eu chego, e mesmo todas as noites eu dizendo que "pra mim já deu" ou que "eu desisto", no outro dia eu acordo com a cabeça fria, um sorriso no rosto, pronta pra enfrentar tudo de novo como se nada tivesse acontecido ontem.

Nessa guerra constante entre eu e eu mesma, coração e mente, sim e não, verdade e mentira, eu me perco em meu próprio sono, e sinceramente não quero acordar. Eu estou aqui de joelhos procurando uma saída, me perguntando o porque de ter chegado a esse ponto, fico procurando aonde eu errei ou o que eu deveria ter feito para que não fosse assim.

Sabe mesmo sendo nova, eu sei o significado dos sentimentos, mesmo sendo boba e ignorante eu ainda sinto, mesmo não querendo, eu ainda suo frio ao ouvir seu nome, não estou falando de nenhum amor, muito pelo contrário , eu suo frio ao ouvir a palavra desistência, eu nunca desisti de nada em toda minha curta vida, então quando me vejo em ponto de desistir eu me estranho, eu sinto que não sou eu.

Eu sei, o texto está sem nexo, um paragrafo não se liga ao outro, a confusão é terrível, pois bem meus amigos, isso é só uma prévia da minha mente perturbada e confusa, e diante de tantas alegações eu fecho minha mente, penso em mim,  afinal não da pra agradar todo mundo, ninguém consegue ser perfeito o tempo todo e enquanto eu escrever eu começarei falando disso e terminarei falando daquilo, pois se pararmos pra pensar um dia nunca termina como começou, nem um ano , nem uma vida, tudo muda e se transforma, assim  como as minhas palavras.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar