segunda-feira, novembro 18, 2013
Você fala demais sobre tudo e remói todo seu passado,
passa despercebido por todas as almas ao seu lado.
Você diz que não há solução, quando o assunto é seu coração.
Ah ! Se você soubesse !
Soubesse que o mundo é bem maior que simples desvios da vida,
soubesse que tudo ao seu redor pode cicatrizar, cada ferida.
E se soubesse que eu estou aqui, isso ainda vale de algo?
Te peço que deixe de lado, deixe tudo isso de lado e...
Apenas cale a boca e me escute,
apenas sinta o momento
sinta esse momento
sinta as coisas que estão ao seu redor
sinta as pessoas, sinta os abraços
sinta enquanto eu estou aqui,
sinta o sangue correndo em sua veia
sinta os batimentos cardíacos
sinta a respiração
apenas sinta,
apenas viva.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar