terça-feira, setembro 25, 2012
O mundo não vai parar por sua causa, um dia talvez você não torne a sua casa, não adianta fazer tempestade em copo d'água ninguém se importa, ninguém vai ficar esperando pra te ajudar atras da porta, sonhos vão vir e irão, fofocas também nunca duvide, pois pra te segurar é um ou outro, mas pra te derrubar são mais de vinte, o sol um dia vai parar de brilhar, e se o sol sumir pra onde ira o luar ? Um dia os poetas vão parar de rimar, e os amantes ? Vão parar de amar. 

Uma hora tudo se ajeita, não banque a perfeita, nós duas sabemos que não é assim, garota estupida do começo ao fim, seus olhos escondem a verdade, me diz com toda sinceridade, o que te fez ficar assim? De que adianta ficar ai, judiando dos outros pra sorrir, ficar armando confusões , destruindo mais alguns corações, que graça tem me diz ai? Privar os outros de sorrir, sem nem ao menos saber , o que eles sentem por você.

Uma coisa é certa eu posso lhe dizer, fazendo isso só vai piorar pra você, hoje um milhão te ronda, amanhã eles seguem a onda, e quando menos esperar, todos vão te deixar , você vai acordar e dizer: "Aonde foi que eu errei?"

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar