terça-feira, setembro 04, 2012
cof*cof* você insinua , dizendo que eu não me importo, dizendo que saio de fininho, mas ao menos sabe o que eu sinto, o quanto eu realmente penso em você, viro as noites procurando motivos pelos quais não me apaixono por você, criando situações, inventando soluções, tentando ao maximo ser sua amiga, porque gosto de ti e da sua companhia, sem que eu machuque seus sentimentos, que são de longe os mais verdadeiros que já vi. Mais um cigarro , mais uma xicará de café, mais algumas páginas manchadas por meu descuido, tudo pra dizer, que sim me importo com você, como nunca me importei com ninguém, sempre me afasto das pessoas quando vejo que não correspondo seus sentimentos, mas com você isso muda, pois eu tento estar ao seu lado apesar de tudo, alguém que me entende, que eu não me importo de passar horas conversando, eu nunca me importei com os sentimentos de ninguém , tanto quanto me importo com os seus, por isso, te peço por favor , para que antes de dizer que eu lhe magoei, para que veja o que faço por ti, mesmo que da minha maneira desajeitada de ser, nunca paro de pensar no que fazer para nunca o decepcionar, entende meu lado, como eu entendo o seu.

Com amor, sua amiga.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar