domingo, janeiro 06, 2013


Quantas vezes são necessárias chorar em silêncio para que, como nos filmes, alguém entre pela porta e te segure, e te diga que vai te ajudar ? Quantas vezes terei de olhar fixamente nos olhos de alguém até que percebam meu pedido silencioso de socorro? Quantas cenas serão necessárias gravar para que eu chegue a um final feliz ? Quantos finais felizes eu terei de forjar até que alguém perceba isso tudo ? Eu terei de passar minha vida inteira sorrindo assim, e dizendo "eu estou bem" enquanto minha cabeça borbulha um milhão de coisas toscas que adolescentes criam ? Enquanto isso eu vou magoar as poucas pessoas que ainda gostam de mim,por causa do meu mau humor e ignorância constantes, enquanto isso eu terei de mudar todos os dias pra me convencer que minha existência não é assim tão inútil  terei de me lamentar em textos que ninguém irá ler, terei de, farei que, pensarei que ... viverei que é bom , nada. Enquanto isso eu sorrio, um sorriso convincente , que irá mostrar as pessoas que eu estou bem quando na verdade não estou.Eu seriamente me sinto mal por apenas conseguir escrever coisas lamentáveis que deprimem aos que lerem, eu gostaria de compôr uma musica feliz, fazer da minha vida um conto de fadas, mas eu , no fundo sei, sou ruim de mais pra isso.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar