sexta-feira, janeiro 18, 2013
Bom gente é o primeiro post que eu faço sem ser um texto, poema, musica coisa e tal. Eu resolvi fazer uma apresentação já que eu resolvi mudar totalmente o rumo do blog, que começou pra ser de contos de terror, passou a ser de textos e começo de um conto meu, e por fim decidi que terá tudo isso e muito mais coisas que eu sei fazer e que ficaria feliz em compartilhar com futuros leitores. 
Como toda blogueira no começo o theme é bem simples, feito desastrosamente por eu mesma, mas que já deu pra dar um clima mais "organizado" no blog.Em breve terá receitinhas caseiras fáceis de se fazer e que são deliciosas, e tutoriais de make também (só que não feitos por mim, pois sou um desastre). Eu espero que vocês gostem e se familiarizem com o espaço, e qualquer dica, sugestão, critica (tudo ajuda) , vocês podem mandar um e-mail que está ali em cima em contato. A partir da semana que vem os posts novos vão começar a surgir. E como eu já disse eu espero que vocês gostem, e se divirtam.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar