terça-feira, janeiro 22, 2013

Eu passo os dias enterrada em meu mundo, mas tenho tantas lembranças e em cada uma delas é um sorriso diferente de pessoas que passaram na minha vida e não deixaram nada além de um sorriso simples e sincero,   há alguns que eu quero ver novamente e outros que me contento em ser lembrança. Mas eu tenho essa mania sabe de guardar na memória olhares, abraços, sorrisos , vozes,  coisas que sempre me farão lembrar das pessoas de uma forma diferente, pois na nossa vida mudaremos frequentemente de circulo de amizade mas o que fica de cada um é eterno, cada circulo nos ensina algo, nos acrescenta algo, e eu nunca vou esquecer de nenhum , e sempre que eu perder toda a vergonha vou ligar ou mandar uma mensagem com um "oi" e quando responderem eu vou por o mesmo sorriso bobo no rosto, e meus olhos piscarão loucamente, e assim continuarei mantendo minhas lembranças, revivendo minhas histórias e ansiedades na mente e acima de tudo permanecerei pelas estradas da vida colecionando sorrisos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar