terça-feira, janeiro 29, 2013
Não passa do trecho de um antigo conto meu que eu achei aqui no computador, nada mais que isso. E resolvi postar pra vocês :



"...Não havia nada ali, absolutamente nada. Eu ousei em ir na beira do poço mais fundo e mais temido por todos os homens da região, inclinei-me e pedi para olhar, e como uma resposta de sim o vento soprou em mim. Olhei e não havia nada, nada além de um vazio escuro sem nada, só se via as almas que jogaram seu medo ali dentro. Tolos esses homens que perderam a vida querendo descobrir o nada, era só um poço sem fundo, repleto de magoas, ódio, rancor. Mas o que mais me impressionou foi o medo, o medo ali depositado, os sonhos que foram deixados para traz, a vida, as esperanças e a verdade estava toda ali naquele poço, naquele buraco negro oculto e maldito no qual eu passei meses me importando e imaginando como seria decifrá-los. Havia muitas coisas ali, mas pra mim não havia nada, não havia sentimento a não ser o medo e a insegurança. Por descuido cai, e segundos depois abri os olhos, e vi que o frio na barriga de nada vale, o amor não estava ali, eu procurei no lugar errado. Assim foi a primeira vez que eu atravessei seu olhar..."

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar