domingo, dezembro 09, 2012


É meia noite, e eu acabo de chegar do passeio mais irritante de toda minha vida... enquanto ia seguindo o rumo de minha chegada avisto uma estação de metrô, com alguns sentimentos já borbulhando e pergunto sutilmente aonde estamos e me dizem "Perto a estação Sacomã" ...Ótimo o melhor e pior lugar do mundo. Simplesmente porque durante um ano eu idealizei o amor da minha vida, eu o esperei e atravessei as fronteiras da cidade para vê-lo. Por um dia, um único dia eu me senti no céu, num paraíso desconhecido , a paixão borbulhava. Chegando ao metrô esperava ansiosamente sua chegada, quando ele desceu, meu Deus meu coração disparou e eu sai correndo, foi o melhor abraço do mundo. Foi ali naquela maldita estação a primeira e ultima vez que eu o vi, foi "olá" e o "adeus" ... e nossa como sinto sua falta, como eu gostaria de conversar com você, como eu gostaria de ir te ver, te abraçar e sei la , sonhar de novo contigo sem culpa sabe. Mas mesmo depois de tanto tempo, vendo o amor que você sente pela garota que hoje você chama de sua, mesmo com tudo isso, eu ainda perco minhas noites escrevendo pra você. Paixões nunca morrem.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar