terça-feira, dezembro 04, 2012
25 de março de 2012,

Olá meu nome é Marydith Sunsan Bonsalk, eu atualmente moro em Roma nos arredores da Cidade do Vaticano, com meu marido. Eu adoro a Itália por ter sido o lugar onde minha vida mudou totalmente...talvez entendam melhor se eu explicar tudo do começo...

Algum dia perdido no mês de fevereiro de 2008.



Era só mais uma noite como outra qualquer, eu havia adormecido após ler mais um capítulo do meu livro de poemas... A noite era fria, congelante, como qualquer noite que se passe na Suíça... quando um pesadelo  me toma... Em meus sonhos, avistei um garoto de olhos cinzas e cabelos negros como a noite que me embalava, um moço pálido, com um sorriso perfeitamente assustador que chegou ao pé do meu ouvido e disse : "Em breve minha querida". E tudo escureceu , acordei com um pulo, eu suava muito. Me levantei, tomei um banho, vesti meu uniforme e fui pentear os cabelos, olhando no espelho procurei alguma diferença, mas nada, o mesmo cabelo ruivo, os mesmos olhos verdes a mesma pele, as mesmas sardas, o sonho não havia mudado nada em mim.

Tomei meu café, fui para a escola ao som de "Before I Forget". Pensando no sonho e na beleza do olhar daquele garoto , que me envolvia e me assustava. Chegando ao colégio, a professora entrou na sala, porém acompanhada de um novo aluno. "Turma atenção aqui". Disse ela. Todos se calaram, e eu por algum motivo prendi toda a minha atenção a ela... " Este é o nosso novo aluno Frederich Bonsalk, aluno de intercâmbio italiano !"

Meu coração disparou, o garoto era horrivelmente semelhante ao do meu sonho, como aquele mesmo sorriso, que fazia com que cada pelo do meu corpo se arrepiasse. Ele me olhou fixamente e por alguns segundos achei que ele sabia quem eu era... ele passou e por mim e se sentou na carteira atrás da minha, seu cheiro exalou o perfume de mil rosas do campo, em seguida, apenas escutei sua voz em meu ouvido dizendo: "Não se assuste, eu disse que viria". Estremeci, aquilo era impossível, virei, e meus olhos fitaram os dele por uns segundos, minhas mãos suavam, e eu senti coisas em mim que nunca havia sentido antes: "O que é você ?" Perguntei. Ele levemente segurou minha mão e disse : " De hoje em diante, serei sua alma".

Estremeci...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar