sexta-feira, dezembro 14, 2012

ah um ano um trem me levou 
pra uma casa deserta e vazia
de estranha aparência , sua beleza estava escondida.
quebrei os vidros e me puis a correr
eu me senti só e mal compreendida 
me escondi em algo que me levou ao surreal
podem ser os remédios, ou até paranoia
mas esse lugar e essa é a hora

pra mudar tudo aquilo que já não me faz sorrir
pra deixar de sentir o que pesa na alma
o que tira minha calma
o mundo vai tentar destruir o pouco que construí
mas eu vou superar,
eu sei estou tão mudada, hoje me abrigo naquilo que você chama de nada.

vou fazer valer a pena cada ferida que cicatrizou 
e cada dor que eu senti aqui
vou gritar até alguém ouvir e vir me tirar desses cactos
que cegam, machucam, que rasgam
eu vou superar, eu vou mudar, eu vou conseguir
e eu sei que está diferente, eu estou tão mudada...
tudo começou num pedaço de mundo que eu chamo de nada !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar