quinta-feira, dezembro 13, 2012

Todos tem sonhos, uns que alcançamos facilmente e outros que provavelmente levamos bem mais de uns anos pra realizar, e assim como todo mundo eu tenho meus sonhos, meus mirabolantes e desajeitados sonhos, que aos olhos humanos são realmente coisas sem noção de mais para serem sonhados por uma garota. Mas eu decidi por meus sonhos numa caixinha e tira-los de lá só de vez em quando apenas pra tirar o pó, muitas vezes eu os deixo fora da caixa muito tempo, eu sonho,idealizo, crio... e vejo que nada passa de ilusões adolescentes e que eu tenho que me preocupar com coisas que realmente possam ser úteis no futuro. Esses dias eu desencadeei um sonho infantil, voltei a escrever e fazer coisas que eu gostava, mas vi que de nada vale, e hoje eu estou pondo meus sonhos, minhas letras e minhas vontades de volta na caixinha. "Hora de dormir pequena, bons sonhos".

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar