quarta-feira, dezembro 05, 2012


... Como? Como ele poderia ser minha alma? Será que ele era louco? Ou eu ainda estava sendo levada pelo meu maravilhoso pesadelo ? Fiquei muda a aula toda, mal conseguia me concentrar em meus próprios pensamentos e só voltei a mim , quando o sinal tocou. Para não ter que ficar mais tempo ali, forjei um enjoo o que não é muito difícil para pessoas bulímicas como eu, assim pude ir para casa.



Ao chegar, deitei em minha cama, minha mãe fez um chá maluco , e por mais frio que estivesse lá fora, meu coração estava quente , e fazia com que meu corpo todo esquentasse. Quando distraída em meus delírios , tomo um susto com o som estridente da campainha , depois só ouvi minha mãe dizendo : "Marry, o seu amigo Fred veio te ver, ele está subindo !

"Primeiro pensei "QUE AMIGO FRED" , depois um turbilhão de pensamentos invadiram a minha mente, o calor de antes agora se transformou em frio, a maçaneta girou, e dentro de alguns segundo Frederich Bonsalk estava dentro do aposento, com um buquê de rosas tão vermelhas quanto seus lábios ... "Olá Marry!"- Disse ele com sua linda voz, " Olá, e o que faz aqui?" Respondi rapidamente. " Vim lhe trazer rosas para que se sentisse melhor". " Você sabe que eu não passei mal de verdade e mesmo assim, rosas não curam doenças" Respondi ironicamente. " Sim eu sei, mas aproveitei o acontecimento para passar mais tempo ao seu lado" Ele retrucou. " E me trouxe rosas ?" . "Sim pois combinam com você" . " Por que?". "Por fora ou onde todos conseguem ver você é linda e inofensiva, mas basta olharmos mais fundo e vemos os espinhos que cortam a alma".

Me senti estranha. " Tire isso daqui , eu posso me espetar, e eu odeio sangue" . " Odeia ?" -Sorriu- "Não é o que as lâminas embaixo da sua cama dizem". " Como sabe das lâminas ? " Assustada respondi . "Te espero a mais de 300 anos, te observo a 17, sei de cada detalhe seu, dos seus medos, suas vontades - disse  aproximando-se de mim enquanto meu corpo todo esquentava e todos os fios de cabelo que haviam em mim se arrepiavam- e te protejo das vozes em sua mente que querem que você se mate."

Eu mal conseguia acreditar naquilo, ele dizia com tanta firmeza que acreditei mesmo que ele existia a mais de 300 anos. Levantei, olhei no fundo de seus olhos e perguntei: "O que é você ?" "De novo ?" - Disse rindo. " Só não me diz que você é um desses vampiros que brilham no sol?" . "Ela acha que eu sou o que ?" - Ele se perguntou rindo-  " Eu sou um poderoso bruxo, um bruxo e tanto eu diria".

Olhei fixamente para ele pensando :" han?" ...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar