quinta-feira, dezembro 06, 2012

Você já se sentiu um lixo , ao ponto de explodir, como se fosse inútil , como se não fosse capaz de fazer ninguém sorrir, e logo em seguida se odeia ainda mais por reclamar tanto da sua vida que supostamente é perfeita. Você tem uma casa, comida e pessoas que provavelmente irão fazer o possível pra te ajudar, e você vai se odiando até que esse ódio ocupa todo seu corpo e você se corroí por inteiro até definhar em seus próprios pensamentos.

Mudando para a primeira pessoa.

Eu estou cansada, exausta mesmo. Felizmente não posso dizer que meu estômago dói por falta de comida, muito menos meus ossos pelo frio, sou tão saudável fisicamente que se bem descansada, posso lutar por horas em uma guerra, ou coisa do tipo. Porém eu cheguei a um estado de coma, um coma psicológico que anda me derrubando constantemente, e me perguntam o que me deixou assim, pense: O mundo lá fora é uma injustiça, as pessoas criam guerras em busca de paz, as pessoas se deixam levar por um homem qualquer que diz que Deus os condenará se não forem dentro dos padrões criados por uma sociedade capitalista e medíocre.  Destroem seus sonhos, tiram suas mãos das nuvens, transformam crianças e mini adultos pré destinados a serem os futuros exemplos da nação. E quando pessoas como eu aparecem por ai, lutando por um pingo de liberdade, tentando ser autêntico, ou ao menos tentando pensar um pouco além.. nos chamam de estranhos, nos tratam como lixo, dizem que nós não somos de Deus, dizem que somos ridículos e que queremos atenção e sinceramente, eu quero atenção, eu quero que todos me ouçam dizer o que eu penso , eu quero. Mas como sempre haverá alguém pra dizer que eu não consigo e o pior é quando essa pessoa é tua mãe. Sinceramente , o mundo, desde os tempo mais remotos, o modo como o homem se aproveita da imagem de Deus, o modo como são sangue sugas e repugnantes, me dão nojo e as vezes para não matar ninguém , eu desabo. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar