sábado, março 30, 2013

Se assim como eu você sofre por ansiedade, sabe como é horrível os tics nervosos, a vontade infinita de comer, comer e comer. Sem contar o humor que fica variando e você praticamente fica doida, porém conforme eu fui ficando mais velha eu aprendi maneiras de me controlar sem remédios nem médicos então ai vão algumas dicas. Não são dicas médicas nem nada do tipo, foi só como eu aprendi e como eu faço, espero ajudar rs:

1- respirar é sempre importante, em qualquer situação de nervosismo ou estresse, quando você sentir que não está mais se aguentando e que nada parece resolver respire fundo , feixe os olhos e comesse a se acalmar e pensar em coisas boas, contar até 10 mentalmente também ajuda,rs.

2- comer ajuda a você se sentir melhor, porém isso pode trazer prejuízos futuros, então procure ter sempre perto aquelas barrinhas de cereais, tem algumas que são bem doces ou gelatinas mesmo, assim você ingere coisas nem tão calóricas mas que engana seu organismo.

3-a teoria do "foda-se" , sim ajuda muito você fechar os olhos e começar a pensar repetidamente"foda-se,foda-se,foda-se..." respirando lentamente, por incrível que pareça isso acalma muito.

4-e tem outras coisas como gritar, socar um travesseiro, ou até mesmo por uma musica bem alta e ignorar tudo. Você pode também optar por chás como de camomila ou erva doce.

E se nada der certo, vá e faça um brigadeiro bem gostoso e coma sem culpa, doces ajudam a gente se sentir melhor muita das vezes. E relaxem gente, eu sei as vezes a gente se estressa mas o melhor mesmo é deixar pra lá :3

2 comentários:

  1. eu sou muuuuuito ansiosa, adorei as dicas
    sucesso para o seu blog
    beijos
    http://maquiagememelancia.blogspot.com.br/2013/03/resenha-base-intense-o-boticario.html#comment-form

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar