quarta-feira, março 06, 2013


Hoje de manhã eu estava tomando café quando vi passar na Tv " Morre vocalista da banda Charlie Brown Jr" e eu paralisei ali faltando 15 minutos para eu ir pro colégio. Em fração de segundos eu me lembrei de "Tamo ai na atividade" enquanto eu jogava super Mário aos 8 anos. Lembrei de "Lutar pelo que é meu" quando eu comecei a entrar na adolescência, lembrei de tantas músicas que marcaram minha vida, foram as letras desse cara que me fizeram passar por barras que eu pensei que não ia sobreviver , foi "Só os loucos sabem" que me deu força no pior momento da minha vida. Eu sei que muitas pessoas vão dizer que é drama, mais não, perder um ídolo que você gosta, e que vem acompanhado desde os 8 anos é como perder um pedaço de si mesmo. Mas todos os fãs mesmo sabem que ele não morreu, e sim que deixou um pedaço da sua essência em cada letra, em cada melodia, nós sabemos também o motivo do céu estar tão azul hoje. Infelizmente o perdemos, assim como tantos que marcaram nossas vidas, mas tendo a certeza que ele estará sempre em nossos corações. Você deixou saudade !

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar