terça-feira, dezembro 17, 2013
Eu gostaria de escrever tudo que eu sinto mas ninguém leria
e desabar entres as palavras , os poemas e algumas poesias 
talvez dizer o que eu tenho medo de dizer e até sentir o que eu não quero sentir,
eu gostaria de dizer tudo que eu sinto mas ninguém me ouviria.
Eu gostaria de não sentir sua falta, como eu gostaria
de não me importar se estou ou não em sua companhia
talvez não ser a pessoa que gosta mais e até ter força de deixar para traz 
eu gostaria de não me apaixonar jamais, como eu gostaria.
É que a gente vive a vida querendo amar
e quando ama tem medo demais,
e quer fugir para não se entregar, pra não se machucar jamais,
eu só queria poder entender, o que está acontecendo aqui
eu gostaria de não ter tanto medo, como eu gostaria.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar