quarta-feira, outubro 09, 2013
É incrível como 19 horas da tarde pode ser totalmente parecido com as 3 da manhã. Digo isso pois eram 19 horas de um dia qualquer e o céu já estava tão escuro quanto o das 3 da manhã. Os mesmos passos rápidos e atordoados pela rua, o mesmo frio cortante e o mesmo cheiro de cigarro barato, aquele cheiro era confortante e me lembrou de uns tempos , tempos que eu nunca achava que minha vida se tornaria a bagunça que é hoje. Eram bons momentos.
Sabe qual o ruim dos bons momentos? É que além de serem únicos, eles viciam como uma droga, uma maldita droga, que suga a felicidade dos nossos dias enquanto nosso corpo e mente pedem por aquele momento novamente e mesmo que você se esforce a própria vida não colabora para que aquilo aconteça igual ou semelhante, logo nos tornamos dependentes de esquecer um momento bom para vivermos outro.
E ainda tem os olhares, aqueles que se fixam nos olhos e vão descendo delicadamente para os lábios onde duas pessoas se perdem em pensamento, sem se quer estarem muito próximos. E tem as palavras, as doces palavras confortantes que fazem com que se sinta feliz por um segundo ou dois. Tem as pessoas, as bebidas, os filmes , as brincadeiras, os sorrisos, a nostalgia, a sensação de estar drogada sem ao menos ter usado alguma droga e é incrível como 19 horas da noite pode me trazer os mesmos pensamentos perdidos das 3 da manhã .

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar