segunda-feira, fevereiro 18, 2013
Ultimamente alargadores e tatuagens vem se tornando algo cada vez mais comum (pra quem tem coragem claro) e bom muitas pessoas tem medo de alargar a orelha por causa da dor. E eu vou dar algumas dicas de como alargar em casa sem sentir muita dor.

1º pra começar compre aqueles antissépticos pra passar na joia e na orelha também pra não infeccionar, e procure comprar espirais que vão do zero ao quatro, que sai baratinho se você não comprar em estúdio.

2º se você quiser passar do quatro você pode comprar espirais maiores ou pode começar a usar a fita isolante. É só comprar um alargador do tamanho que está sua orelha e começar a passar a fita, uma ou duas voltas por dia e sempre passando o anti séptico tanto no alargador quanto na orelha.

 E pronto, é fácil e desse jeito não dói muito, é só tomar os cuidados com higiene pra não inflamar ou infeccionar, doer um pouquinho vai, mas pode ter certeza que é bem menos.E aqui abaixo tem alguns pra vocês se inspirarem também *-*

conselho da tia Naty : Nunca comesse a alargar com palito de dente, ou canudinho de cotonete porque isso agride muito, vai ser bem melhor se você usar os espirais mesmos ou a fita, mas mesmo assim com muito cuidado e sempre com bastante limpeza, afinal você está agredindo seu corpo de alguma forma. 



3 comentários:

  1. Oi eu tenho um alargador de 5 mm é antes eu tinha tirado ele mais n fechou completamente ficou meio a 1 mm é n o de brinco e eu alargar mais corrw risco de n fechar ??????

    ResponderExcluir
  2. Não,pois quando você for alargar sua orelha vai estar " acostumada" e então não vai ter o risco de fechar... Pelo menos a minha não foi assim ��

    ResponderExcluir
  3. Tenho um brinco (já cicatrizou), para eu começar usar alargador tenho que começar com uma espiral de 1mm? Queria saber tambem se eu posso deixar a espiral no meu ouvido e durmi com ele, ou não é bom durmi com ele?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar