terça-feira, fevereiro 12, 2013

Poderia atrapalhar teu dia com vários assuntos inúteis  mas vim falar justo do assunto que aflige a mim, a você e a população mundial.Todo mundo um dia se sente só, totalmente despercebido e praticamente invisível diante da multidão, eu venho vivendo em meio de fofocas e segredos que as vezes me sinto até feliz por não saber e por ninguém se interessar em me contar também. Mas bem, eu me sinto só, tem dias que me sinto um nada e por mais que eu relute contra isso, que eu coloque um dos meus melhores sorrisos ensaiados pra ver se conquisto algum sorriso por ai também, mas há aqueles dias que nem isso adianta. É complexo falar de solidão, todo mundo se sente só de alguma forma, todo mundo se sente excluído e ignorado, todo mundo tem medo de ficar só para sempre. As vezes pode ser que a solidão seja até um conforto, um amigo a mais no meio do estresse. Mas diante de tudo isso, esse medo , e essa sensação de estar sozinha eu sei que sou só uma garota em meio a esse mundo confuso , procurando um sorriso, procurando um alguém que se sinta tão perdido quanto, pra que talvez assim possamos ficar perdidos juntos e nunca mais sentir-se só novamente. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar