segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Eu chorei a tarde inteira como se não houvesse outra saída, me perdi em meio a minha ignorância e deixei que meu ego falasse mais alto que tudo. Por segundos desisti de sonhos, vontades, amores e vida. Eu encarava o espelho, odiava meus olhos e me sentia como um nada perdido num vasto espaço , pensei em inúmeras coisas, momentos e pessoas. Desenhei, escrevi, cantei e nada satisfazia meu desejo egocêntrico de ser e ter aquilo que não está ao meu alcance. Até que em meio a isso sai do quarto e vi um lindo por do sol da varanda e alguns pássaros voando como num filme, vendo aquilo tudo pensei "como ousei em pensar em deixar pra trás essas coisas tão lindas , esses momentos perfeitos e divinos , esses momentos que perdemos quando estamos trancados no quarto preocupado com coisas e pessoas pequenas"

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar