quarta-feira, outubro 03, 2012

Eu sorrio para as nuvens, imaginando nós dois, não sei onde você está ou se uma hora vai chegar, eu ainda não te conheço, nem seu nome ainda eu sei, sua idade é um dilema e os seus gostos também. Talvez você esteja morando aqui do lado ou talvez esteja a uns mil quilômetros daqui, você pode ser negro ou branco, eu não sei. Só sei que peço pra Deus , todo santo dia, pra que você apareça, de uma forma ou de outra, eu lhe espero ansiosamente, sinto que um dia você vai chegar, só sei que nada sei , nem sei aonde você está.
Enquanto isso eu me encolho, em meio aos meus poemas, vivo nas minhas canções, relatando meus dilemas, talvez você exista mesmo ou seja só fruto da minha imaginação, mas corro atras do sim já que o não eu tenho em mãos ...

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar