sábado, outubro 13, 2012
Eu estou exausta , exausta desta mesmice que me cerca, as mesmas pessoas os mesmos lugares, as mesmas promessas, tudo é igual todo santo dia , sem tirar nem por, eu posso até prever como será cada instante… Eu irei acordar, comer, me preparar e enfrentar o mundo de frente, brigar com as mesmas pessoas, sorrir das mesmas coisas, sentir raiva da mesma coisa que senti ontem, voltarei para minha casa, passarei um longo dia em frente a um computador lendo textos e me emocionando com cada palavra, a noite meus pais chegarão em casa, vou ouvir minha mãe se queixando de como a vida dela está indo mal, meu padrasto estará bêbado se achando o dono da razão, e eu debaterei com ele, e vou perder porque minha mãe sempre o defende. E assim meus dias se passam, minha adolescência se passa, sem nenhuma aventura que eu poderei dizer “nossa valeu a pena”, meu mal humor vai continuar, e não importa o que eu faça, eu nunca consigo sair do lugar, não consigo andar, nem respirar, eu me mantenho nessa rotina ordinária e maldita que eu tento evitar todos os dias. É triste pensar, todos tem suas vidas, seus amores, seus momentos. E eu dependo da caridade de uns pra ter alguma coisa, então nada me resta além de escrever, com toda minha ortografia errada, escrever e escrever até que finde os meus dias ! 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar