sexta-feira, abril 26, 2013
E eu fico aqui dia após dia em meio aos meus devaneios esperando por coisas que podem ou não chegar, eu fico aqui pensando como você está ai , se está bem, se está vivo e se ainda vai me esperar. Eu vivo assim de rede em rede social falando umas quatro ou cinco besteiras pra me destrair, escrevendo minha felicidade ao mundo ,  mesmo sabendo que lá no fundo eu to longe de ser feliz. Eu tento ser aquilo que eu nunca fui, tento deixar pra depois o agora e vejam só isso nunca deu certo, eu penso que se eu andar mais alguns mil km eu te encontre em um aeroporto esperando pra me abraçar, mas onde você está ? será que vai estar lá? A minha vida é assim, eu penso de mais, só nunca penso no que eu tenho que pensar. É sempre assim um fim de tarde olhando o nada , embaralhando umas palavras no papel tentando entender o que eu vim fazer aqui.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Seguidores

Popular posts

Blogroll

Blogger news

Buscar